Café, Gibis, Café, Séries, Café, Filmes, Café e Um Pouco de Cultura Pop...

BATMAN: SILÊNCIO (Análise)

E aí, Nerd! Fala, Geek! Recentemente começou a distribuição da coleção de graphic novels da DC pela Eaglemoss. A primeira saga foi BATMAN: SILÊNCIO, dividida em duas edições. Ja leu? Não? Cê é louco! É fuckingwosome! Pois Silêncio é puro suspense do início ao fim.
A saga começa com Batman investigando o sequestro de um garoto pelo Crocodilo. Mas logo descobre que essa é só a primeira peça de um quebra-cabeça gigantesco bolado especialmente para destrui-lo. Nessa saga Batman lida com vários dos mais importantes personages da sua mitologia, como o Robin Tim Drake, Asa Noturna, o fantasma de Jason Toddy morto pelo coringa anos atras, Superman, Mulher Gato, Hera Venenosa, Cara de Barro, Duas Caras, Coringa e até Ra's Al Ghul.
Assim como na saga O Longo Dia das Bruxas, o grande vilão permanece um mistério tanto para Batman quanto para o leitor. Chega a ser ANGUSTIANTE não saber quem ele é conforme as coisas vão ficando mais dificeis para o maior detetive do mundo. Batman Silêncio é sem duvida nenhuma uma das maiores e mais frenéticas sagas de suspense da história do Cavaleiro das Trevas. Lógico, principalmente pela arte de Jim Lee (que aliás esse ano vem ao Brasil) porque ele manda muuuuuito nos desenhos. Não é atoa que ele hoje é um dos grandes chefões da Dc. Enfim, BATMAN SILÊNCIO, corre pra comferir porque é sensacional !

Nenhum comentário:

Postar um comentário